DÍZIMO E OFERTAS

O dizimo é uma expressão de gratidão a Deus por tudo aquilo que deus nos dá…é um entendimento de que tudo que temos vem dele, e por meio, e que devolvemos parte disso, é  ato de obediência em resposta ao seu amor. 

A oferta é uma expressão a Deus por tudo aquilo que ele me dará, é um ato de adoração por fé é algo voluntário, pois Deus ama ao que dá com alegria….

O Dízimo é fruto da minha fé e obediência a palavra e a deus

A Oferta é uma semente de fé que prova minha generosidade e amor a Deus.”

 

Doações

“Ora, aquele que possuir recursos deste mundo, e vir a seu irmão padecer necessidade, e fechar-lhe o seu coração, como pode permanecer nele o amor de deus?… não amemos [meramente] de palavra, nem de língua, mas de fato e de verdade”.  (I João 3.17-18), muitas pessoas amam as coisas e usam as pessoas para obtê-las, mas Deus deseja que você ame as pessoas e use as coisas para abençoá-las. Compartilhar suas possessões com os outros é uma forma de transformar o amor do estágio de simples palavras para o estágio da ação.

Deus lhe deu um coração compassivo, mas você tem de escolher abri-lo ou fechá-lo. há pessoas feridas ao seu redor, e simples atitudes de bondade podem fazer essas pessoas se sentirem amadas e valorizadas. Não se esforce simplesmente para obter mais bênçãos, esforce-se para aperfeiçoar sua atitude de dar. Se você o fizer, descobrirá que Deus se assegurará de que você terá o suficiente para suprir suas próprias necessidades com abundância para que também possa dar a outros.

Dados Conta

 

Comunidade Evangélica Famílias em Cristo

CNPJ 14.618.792/0001-77

Banco Caixa Econômica Federal
Agencia 1086 Tipo 003 C/C 2786-0

©  Direitos Reservados à COEFAC | Comunidade Evangélica Famílias em Cristo

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon

Rua Victorio Santim, 625 | Itaquera - São Paulo, SP