December 27, 2018

December 6, 2017

November 14, 2017

November 8, 2017

Please reload

Posts Recentes

Firmes na Palavra

November 8, 2017

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

RESUMO: 07 noites de Adoração, Oração e Proclamação da palavra

January 16, 2018

1/1

 

 

Dos dias 01 à 07 de Janeiro tivemos 7 noites de adoração, oração e proclamação da palavra. Foram dias marcantes, surpreendentes, da presença de Deus e comunhão com sua Palavra.

 

Onde iniciamos falando sobre a imagem e semelhança de Deus , fomos criados para sermos parecidos com Ele, (G. 5:1) e fomos chamados para uma vocação de sermos a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz, (I Pe. 2:9).

Da mesma forma Deus é um Pai, e somos seus filhos, se andarmos com ele. Importante saber que a intimidade de Deus, e os seus segredos, são para os que o temem, Enoque Andou com Deus Gn 5.24, naquele tempo erauma geração parecida com atual, Sem arrependimento , sem compromisso, sem profundidade, sem transformação e sem poder, sem santidade, mas que podemos fazer a diferença, assim como Enoque fez.

Interessante que ouvimos assim: Ah Deus já me conhece, e isso é verdade, Deus é aquele que nos conhece, no nosso intimo antes mesmo de falarmos ou pensarmos, no mais íntimo, fomos gerados por Ele, então não pense que estamos enganando ele, pois somos nós que devemos nos fazer conhecido a Ele, e mostrarmos o que está em oculto, Ele deseja ouvir de nós. (Salmos 139) .

Também aprendemos com Moisés, que era íntimo de Deus , que fez uma tenda, um lugar só pra Ele e Deus E tomou Moisés a tenda, e a estendeu para si fora do arraial, desviada longe do arraial, e chamou-lhe a tenda da congregação. E aconteceu que todo aquele que buscava o Senhor saía à tenda da congregação, que estava fora do arraial. Êxodo 33:7 e era ali que Deus se revelava a Moises, nosso Lugar secreto com Deus, é onde abrimos nosso Coração.

Pudemos compreender que existe um preparo para estarmos diante de um rei, assim foi Ester se preparou para apresentar ao Rei por 01 ano, com perfumes e especiarias, e seguiu os conselhos de Hegai, o camareiro do rei, há um caminho de instrução e de obediência da parte de Deus (Ester 2:12-15).

Deus quer se revelar a seus filhos, para gerar temor nos corações, e não medo, para se tornar conhecido a seu povo, ele quer sempre lembrar o seu povo, dos seus mandamentos e vontade (Êxodo 19). Davi entendeu muito bem isso, Ele desejava estar na tua casa, na tua presença todos os dias (Salmos 27:4) ele priorizou a Deus. Para concluirmos Deus esta no controle, ele é Deus e soberano e reina, aqueles que querem o seu governo ou não, Ele é Senhor. Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra. (Salmos 46:10)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

©  Direitos Reservados à COEFAC | Comunidade Evangélica Famílias em Cristo

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon

Rua Victorio Santim, 625 | Itaquera - São Paulo, SP